Aliados por uma causa
Get Adobe Flash player

[28.07.2011] 154 vitimas faltantes a receber a indenização

Email recebido na ABPST em 26.07 por estar cobrando os órgãos responsáveis pelo pagamento :

Prezada Claudia,

Realizamos no dia de ontem reunião no Ministério da Saúde, para tratar dos 154 casos pendentes de pagamento referente ao Decreto 12.190.
Na citada reunião se fez presente o Coordenador de Pessoal Sr. Jose Pereira, Divina e outros integrantes. Apresentamos um relato dos fatos, citando o inicio do pagamento da ACP pelo INSS, a partir de 03/2005 e que a busca das informações dos pagamentos realizados por aquele MINISTÉRIO seria de anterior a 02/2005.Apresentamos uma planilha contendo os dados dos beneficiários para agilizar a consulta aos valores pagos por aquele MS a fim de que possamos efetuar o encontro de contas para realização do pagamento da diferença.
O Coordenador Jose Pereira se comprometeu em agilizar as informações junto aos órgãos descentralizados daquele Ministério, visto que, estes já possuem as informações consolidadas por UF (Estados) e assim facilitaria a busca dessa informação com mais rapidez e tão logo obtivessem a informação de uma UF iria nos passando..
Diante das informações recebidas por UF iremos processar os benefícios e proceder o pagamento.O prazo estipulado pelo Ministério foi de que em 60 dias estaríamos de posse das informações daqueles segurados que estejam com o CPF valido na nossa base de dados.
Estes foram as tratativas com o MS para resolver estes casos pendentes.
Att.

Coordenação Geral do Reconhecimento do Direito e Pagamento de Beneficio INSS

Portanto para agilizarmos pagamento, o MS precisa dos CPF do ( beneficiário e tutor que recebeu).
Você pode procurar seu posto do INSS e atualizar todas as suas informações; ou caso queira enviar-nos tais dados por email para que encaminhemos tanto ao INSS quanto ao MS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*