Aliados por uma causa
Get Adobe Flash player

É por essas e outras que eu não desisto

 

 

Ser grato é o gesto mais nobre do ser humano. Quero aqui agradecer essa pessoa maravilhosa chamada Claúdia. Com todas as limitações e dificuldades que a talidomida lhe imputou. Saiu corajosa, cheia de energia e garra. Desde 1997, buscou reparar um erro grave em nossas vidas. Hoje estamos prestes a receber nossa indenização e com nossas pensões vitalícias, sem termos movido um só dedo,para receber.

Foi essa pessoa maravilhosa que abriu essa reparação para nossas vidas. Guerreira , valente destemida. Andou de gabinete em gabinete,não poupou energia para ajudar a todos os portadores dos sintomas da talidomida .

Como podemos lhe agradecer cláudia? Hoje a associação criada por ela nos orienta , nos informa, dá dignidade e cidadania aos deficientes da talidomida. Obrigada claúdia, por todo o seu empenho e dedicação. Obrigada Claudia em nome de todos nós que fomos comtemplados com o seu esforço. Só nos cabe agora esperarmos, um pouco mais e receber essa indenização, e darmos um descanso merecido a nossa Claudia, que agora como nós só pode esperar os prazos que o governo estabelece. Essa nossa guerreira, merece nosso carinho , nosso respeito,e nossa admiração. Que Deus lhe abençõe sempre, querida Claudia.

Valéria Mendes -Associada

5 respostas a É por essas e outras que eu não desisto

  • Amaral disse:

    Endosso aqui as palavras da associada Valéria Mendes, Sem a iniciativa que sempre partiu da Claudia, estaríamos esquecidos nos porões da vergonha Nacional, pois sempre fomos um peso na consciência daqueles que administram esse Pais, A Claudia abriu e remexeu a consciência e apelou para o censo de justiça da atual administração publica, uma vez que fazer a justiça pelos âmbitos legais e convencionais é honroso e lento, se temos que aguardar mais 1 ou 2 meses, pode ter certeza que na via legal isso se extenderia por anos, então só me resta dizer MUITO OBRIGADO CLAUDIA

  • GIOVANA GUERRA disse:

    NÓS TALIDOMIDA SÓ TEMOS A AGRADECER A GRANDE PESSOA QUE É CLÁUDIA QUE ESTÁ SEMPRE NA LUTA INCANSÁVEL POR TODOS.
    AMIGA, RECEBA NOSSO CARINHO E INCENTIVO PARA CONTINUAR SEMPRE.
    OBRIGADA POR TUDO!
    GIOVANA E PAULO MOURÃO.

  • luiz souza disse:

    realmente se nao fosse esta valorosa mulher que nao olhou pra suas dificuldades e muito menos pra si propia
    mas teve um objetivo em prol de todos os que assim como ela sofreram as alteraçoes fisicas
    e hoje nos as vitimas da talidomida estamos prestes a receber algo que vai nos dar uma melhor condiçao de vida e o merito e todo de claudia
    quero deixar aqui declarado meu respeito e admiraçao por esta guerreira
    que Deus te ilumine cada dia maia e mais
    sao os verdadeiro votos deste amigo e admirador
    luiz souza de novo hamburgo rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*