Aliados por uma causa
Get Adobe Flash player

Recebimento de indenização e pensão

Amigos,

Acompanho diariamente os recebimentos das indenizações de todos DA 1 º GERAÇÃO e pagamentos de honorários dos que já enviaram corretamente (O nosso agradecimento carinhoso, pelo seu reconhecimento do nosso trabalho; seja do advogado ou da ABPST). Até 31/12, 186 vítimas receberam suas indenizações, e as autorizações das gerencias regionais estão saindo vagarosamente. A DIRBEN emitiu uma planilha dos que ainda restam a receber e estão cobrando dos postos. Assim um pouco mais de paciência; mas cobrem dos seus postos efetivamente seu pagamento. NÃO PRECISAM DE NINGUÉM PARA INTERVIR NO RECEBIMENTO, NEM PROCURADOR OU ADVOGADO. Isso vale também aos de 2º geração (nascidos a partir de 66).

Informo aos associados da 2º geração: A Justiça Federal está em recesso, mas acredito que até o fim de fevereiro enviaremos a homologação com explicações de como fazer a todos vcs. Antes disso não adianta ir no INSS, mesmo que seja convocado.

E também que este ano o nosso reajuste será R$ 540 o valor salário mínimo, para quem tem 1 ponto e 6,41% para os demais, conforme Portaria dos ministérios da Fazenda e da Previdência publicada (03/01/2011), no Diário Oficial da União.

Abraços Claudia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*